
Durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), realizada neste sábado (22) em Washington D.C., o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mencionou publicamente o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), destacando sua relação com a família Bolsonaro.
“Meu amigo, Eduardo Bolsonaro, da Câmara dos Deputados do Brasil, obrigado. Diga alô ao seu pai. Grande família, grandes cavalheiros e grande família”, declarou Trump ao notar a presença do parlamentar na plateia.
Eduardo Bolsonaro não demorou a reagir e compartilhou o momento em suas redes sociais. “É uma honra, Presidente @realdonaldtrump, ter sua amizade, respeito e estima. Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você e sua família. Que Deus abençoe a América e o Brasil! Juntos, seremos grandes outra vez!”, escreveu o deputado.
Além de Eduardo, Trump também saudou o presidente da Argentina, Javier Milei, e o político britânico Nigel Farage. Em seu discurso, o ex-presidente exaltou medidas de seu governo, como o endurecimento nas políticas de imigração, tarifas comerciais para reduzir o déficit dos EUA e cortes de gastos. Trump ainda reforçou que suas prioridades incluem o combate à criminalidade, o fortalecimento da economia e o fim dos conflitos na Ucrânia e no Oriente Médio.
