Dois jovens são detidos no bairro do Cruzeiro; um deles estava com droga

A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas desta última quarta-feira (11) durante rodas da ROCAM na Rua Primeiro de Janeiro, bairro do Cruzeiro, em Gravatá, agreste pernambucano. Dois rapazes foram avistados em atitude suspeita e ao perceberem a aproximação da polícia, os rapazes tentaram fugir, mas foram logo alcançados.

Durante a abordagem, a ROCAM encontrou com um dos envolvidos uma trouxinha de maconha e R$ 234 reais em dinheiro trocado. O material foi encontrado com José Fortunato Lima, 27 anos, conhecido como ‘nandinho’.

banner prefeitura são joao

Um rapaz que estava no local alegou que estava ali para comprar droga a ‘nandinho’, mas ao ver a polícia se assustou e correu. Nandinho negou que estivesse ali vendendo drogas, mas confirmou que possuía mais droga na casa onde mora.

Com a autorização do suspeito, a polícia teve acesso ao imóvel e dentro de ele polícia encontrou no interior de um guarda-roupas 22 trouxinhas de maconha, além de um pacote com 22 gramas da mesma droga.

A Polícia deu voz de prisão ao José Fortunato que precisou ser encaminhado para Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão, onde foi qualificado em flagrante. O rapaz que, possivelmente, compraria a droga, também foi conduzido para DEPOL.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes