25 C
Recife

Dois homens são presos em Caruaru com quase 10 mil reais em notas falsas

biesp 768x768 1

Policiais militares do 1º BIEsp realizavam rondas no bairro de Maria Auxiliadora, em Caruaru, na tarde desta terça-feira (24), quando visualizaram um indivíduo saindo de alguns estabelecimentos, em atitude suspeita, e entrando em um veículo. Após abordagem foi encontrado no bolso do suspeito o valor de 1.000 reais em notas falsas.

Junto com o acusado, havia um outro homem com uma quantia de 8.900 reais em notas falsas, que estavam dentro de suas meias, totalizando o valor de 9.900 reais.  Ainda foi encontrado no veículo mais 860 reais em notas originais.

Foram presos Ruan Lucas Meireles Souza, 27 anos, e Raul Belchior Silva Andrade, 28, que são de Minas Gerais.

Os suspeitos confessaram que “repassaram” as notas falsas em diversos estabelecimentos na cidade de Caruaru e em cidades diferentes de vários Estados, de Minas Gerais até Pernambuco. Com o apoio do efetivo do Canil, ainda foi localizado uma porção de substância análoga a maconha dentro do veículo.

Diante dos fatos, as equipes seguiram para Delegacia da Polícia Federal de Caruaru com os indivíduos e o material apreendido para adoção das medidas legais.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque