22.9 C
Gravatá

Dois homens arrastados de suas casas e mortos em Água Preta

Dois crimes de morte foram registrados em Água Preta, zona da mata sul do Estado de Pernambuco. Os crimes foram registrados pela polícia local neste sábado (30).

Um dos crimes ocorreu na estrada que dá acesso ao Sítio Cajá, zona rural do município, e teve como vítima um rapaz de 19 ano. Ítalo Mateus Correa foi localizado com marcas de disparos de arma de fogo. Ele teria sido arrastado por criminosos e executado no local. Os bandidos disseram que eram policiais.

O segundo homicídio ocorreu em terras do Engenho Regina, também na zona rural de Água Preta. Um rapaz de 24 anos, identificado como Daniel Cardoso da Silva, também foi arrastado da casa onde morava por homens armados, também fingindo serem policiais. Com as mãos amarradas pra trás, Daniel foi executado com vários tiros.

É provável que o crime tenha sido praticado pelo mesmo bando. Os corpos foram encaminhados ao IML o Recife. A Polícia Civil investigará qual a ligação dos homicídios, bem como tentar identificar os autores.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro