Dois criminosos são mortos durante confronto com a polícia em Quipapá; um adolescente foi apreendido

Dois criminosos são mortos durante confronto com a polícia em Quipapá; um adolescente foi apreendido

Dois criminosos foram mortos durante confronto com a polícia na cidade de Quipapá, zona da mata sul do Estado de Pernambuco. A ocorrência foi registrada na tarde desta última sexta-feira (26).

Os dois criminosos, na companhia de uma terceira pessoa, matou o condutor de um caminhão de 41 anos, identificado como José Nildo da Silva Santos. Além do homicídio, o bando também estava tocando o terror em Quipapá, praticando inúmeros assaltos.

Militares e policiais civis com o apoio do Serviço de Inteligência montaram uma operação conjunta e conseguiram localizar os criminosos. Com a aproximação da polícia no Sítio Limeira, os assaltantes passaram a atirar contra os policiais e dois deles acabaram morrendo. O terceiro envolvido, que é adolescente, foi apreendido e qualificado em flagrante delito.

Na mesma ocorrência foram apreendidas armas de fogo, munições, carros e motos roubadas. Os três envolvidos fazem parte de uma quadrilha que estava praticando vários assaltos em Pernambuco e costumavam agir com muita violência.