Divulgada foto de rapaz que tentou assaltar mototaxista hoje (13) em Gravatá

Foto via: Valter Santos

Foi identificado como Wendon Venicios da Silva Torres, 21 anos, (foto), o suspeito de ter assaltar mototaxista em Gravatá, agreste pernambucano. Segundo informações, a vítima teria sido abordada pelo suspeito na Avenida Cícero Batista de Oliveira, via local da BR-232, por volta das 7h30.

O assaltante pediu para que fosse levado até as proximidades do Hotel Portal, e no meio do trajeto anunciou assalto; levando a vítima para uma estrada de terra próximo do Loteamento Santana.

O criminoso disse que iria levar a moto e o dinheiro da vítima, mas que não se preocupasse, o veículo seria abandonado em Caruaru, distante 40 km.

O condutor da moto ao notar que o rapaz estava desarmado entrou em luta corporal com ele e conseguiu detê-lo com a ajuda de algumas pessoas. A Polícia Militar foi acionada, o suspeito, natural de Bezerros (PE), foi levado para DEPOL local onde foi qualificado em flagrante.

Venicius será encaminhado para audiência de custódia, e casa alguma outra pessoa tenha sido vitimada por ele deverá procurar a polícia e prestar queixa, bem como fazer reconhecimento.