
Novamente diversos homicídios foram registrados durante esse final de semana em Pernambuco. Foram registrados homicídios em Agrestina, Passira, Gravatá, Caruaru, Bonito, Petrolina, São Bento do Una, Cupira, Vivência, Paudalho. O Pernambuco Notícias preparou um resumo das principais ocorrências. Confira:
Em Recife, no bairro da Macaxeira, um rapaz foi assassinado a tiros durante a noite deste domingo, 4. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e acompanhando um bloco de carnaval. A vítima foi emboscada e morta com diversos disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Em Agrestina, um corpo sem identificação foi encontrado durante a tarde do último sábado em terras do Sítio Bom Lugar, zona rural do município. Segundo informações, um pano estava amarrado na boca da vítima. O caso foi registrado pela Divisão Especial de Apuração de Homicídios e o corpo encaminhado ao IML de Caruaru.
Um homicídio foi registrado na periferia Passira, agreste de Pernambuco. A vítima foi um adolescente de 17 anos, identificado como David Mendes, que estava em casa quando foi chamado para ir ao local do crime. É provável que ele tenha sido atraído para o local do assassinato. Os tiros atingiram o peito e as costas do rapaz, cujo corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Um empresário foi assassinado durante a manhã do último domingo, 4, no bairro Xique-xique, em Caruaru, agreste do Estado. Cícero Marlon Araújo de Oliveira, era dono de um provedor de internet e foi morto justamente quando saiu de casa para fazer reparos na rede. Dois funcionários saíram correndo quando os autores cometeram o crime. Marlon estava em cima da escada quando foi baleado. Após cair da escada, a vítima inda foi baleada três vezes. A polícia civil já está investigando o caso.
Um duplo homicídio foi registrado no sítio Bem-te-vi, zona rural de Bonito (PE). Os corpos foram encontrados dentro do imóvel, e apenas uma das vítimas foi identificada como Vladimir José da Silva, natural do Recife. O dono do imóvel informou que havia alugado a casa para Vladimir e sua companheira. A segunda vítima, sem identificação, chegou no imóvel no mesmo dia que foi morta. A Depol local já investiga o crime.
Na periferia de Petrolina, sertão, um homem foi morto durante a noite do último sábado (3). O crime aconteceu no bairro Jardim Petrópolis. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, e sua identidade não foi repassada para a imprensa. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.
Em Cupira, um homem de 33 anos, identificado como Elton Roger da Silva, foi assassinado a tiros. A vítima havia acabado de chegar na casa onde morava quando foi interceptada e morta. Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica do crime, que já está sendo investigado pela DEPOL local.
Na cidade de São Bento do Una, agreste, um rapaz de 20 anos, identificado como Aurandir de Oliveira Júnior, foi assassinado a tiros durante a manhã do último sábado (3). O corpo foi encontrado numa estrada de terra que dá acesso ao povoado de Jurubeba. Segundo as primeiras informações, cerca de 10 tiros foram identificados no corpo de Aurandir, que teria envolvimento com drogas.
Em Vicência, um homem de 28 anos, identificado como Diego Júnior da Silva (conhecido como pezão) foi assassinado a tiros em via pública. O crime aconteceu no distrito de Angélicas, zona rural da cidade. Moradores acionaram a polícia, mas não souberam passar informações que ajudassem o efetivo a prender o autor do crime. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil até sua total elucidação.
Um adolescente foi morto com disparos de arma de fogo em Chã dos Pinheiros, zona rural de Paudalho, mata norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como Werllen Cézar da Silva, cuja idade não foi confirmada. Efetivos da Polícia Militar foram informados sobre o crime e após chegar ao local isolaram a área e realizaram rondas. Dois homens foram apontados como autores do crime. O crime já está sendo apurado pela delegacia de Paudalho.
