
Um desentendimento entre vizinhos terminou em violência na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira (26). Um homem de 42 anos sacou uma arma e atirou contra uma mulher, de 39 anos, e outro homem, também de 42, após uma discussão provocada pelo volume alto de som.
Segundo relatos iniciais, o filho dos vizinhos incomodados com o barulho, um jovem de 19 anos, foi tirar satisfação com o autor dos disparos, o que desencadeou uma briga. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito sai de casa armado e atira em direção aos vizinhos, que estavam na calçada. As vítimas tentam fugir e se abrigar, enquanto o agressor ainda chega a chutar o portão da residência deles.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou ocorrências de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma no bairro Padre Pedro Pereira. O suspeito fugiu logo após o crime e, até o momento, não foi localizado.
Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso e identificar todos os envolvidos. As vítimas feridas foram socorridas, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
