Terminou mal uma discussão por causa de som alto, no final da noite desta sexta-feira(6), em Serra Talhada. Policiais militares do 14º BPM foram acionados para verificar uma denúncia de perturbação do sossego na Avenida Barão de Lucena, bairro de Varzinha, e ao chegar no local encontraram duas mulheres e uma criança, de apenas 4 anos, gravemente feridas na frente da residência.
Elas foram esfaqueadas e o efetivo providenciou o socorro para uma unidade hospitalar da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, uma das mulheres foi transferida para Afogados da Ingazeira e a criança, para o Recife.
O suspeito foi localizado no Clube Asa Branca e ao perceber a chegada do efetivo tentou fugir pela caatinga, mas foi localizado dentro da vegetação, recebendo imediata voz de prisão, ainda de posse da faca usada na pratica dos crimes. Ele já havia sido detido outras vezes, por disparo de arma de fogo, ameaça e direção perigosa. Diante dos fatos, o homem conduzido a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.