Diogo Alexandre oficializará candidatura à reeleição em convenção nesta segunda (14)

Diogo Alexandre oficializará candidatura à reeleição em convenção nesta segunda (14)

Será na próxima segunda-feira (14), às 17h, a convenção que irá oficializar a candidatura à reeleição do atual prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, pelo Avante. O evento, que também homologará o vice-prefeito Sandro Advogado (Avante) na chapa, será realizada no auditório do Hotel Highlander.

Na oportunidade também serão homologadas 51 pré-candidaturas à Câmara de Vereadores, distribuídas, além do Avante, entre os partidos PL e PP, que também fazem suas convenções no mesmo local e oficializam o apoio à reeleição de Diogo Alexandre em Chã Grande.

Para evitar aglomerações, a convenção contará apenas com a participação dos filiados nos partidos e só será permitida a entrada no local perante o uso de máscara. Também serão adotados os protocolos de distanciamento e higienização.

Será a quarta vez que Diogo Alexandre concorrerá na corrida eleitoral pela Prefeitura de Chã Grande. Ainda em 2004, ele foi eleito pela primeira vez como prefeito do município, tendo sido reeleito em 2008. Em 2016, voltou a participar do pleito e saiu vitorioso diante do então prefeito Daniel Alves.

Com as alterações no calendário devido à pandemia, as eleições deste ano acontecem no dia 15 de novembro, segundo o Tribunal Superior Eleitoral. (TSE).