27 C
Recife

Diogo Alexandre anuncia duas grandes obras para Chã Grande durante entrevista ao Jornal da 98

O prefeito de Chã Grande, zona da mata, concedeu nesta quinta-feira (7) entrevista ao Jornal da 98, transmitido pela Rádio Clima FM, Amaraji FM, Chã Grande FM e Vila FM. O programa atingiu liderança absoluta nas três cidades das 6h30 às 8h50.

Diogo fez um balanço de sua gestão, pontuando avanços na saúde pública, com a contratação de dois médicos por plantão no hospital municipal; a implantação de sistema educacional na rede pública de ensino, a construção de postos de saúde, reforma e construção de calçamentos; aumento de salário de profissionais de carreira e a inclusão de Chã Grande na rota do turismo.

Na entrevista, Diogo também falou sobre a construção de calçamentos nas estradas vicinais que dão acesso a duas importantes e movimentadas comunidades rurais.

Sobre o futuro, Diogo Alexandre informou com exclusividade a construção do Centro de Eventos de Chã Grande e a construção de um Parque Municipal. O parque ficará situado às margens da Rodovia PE-071, onde hoje funciona uma estação de tratamento de água de esgoto.

O local onde funcionará o Parque de Eventos, o prefeito de Chã Grande informou que existem dois locais que estão passando por estudos de viabilidade. Os recursos já estão empenhados e possivelmente em janeiro as ordens de serviço serão assinadas. Ouça a entrevista e fique sabendo sobre os avanços e conquistas para a cidade.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque