20.5 C
Gravatá

Dez pessoas assassinadas em 24 horas em Pernambuco


Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 202 o número de pessoas assassinadas neste mês de março no Estado. De janeiro até agora são 763 crimes.

Em Bom Conselho, duas mulheres foram encontradas enterradas na tarde desta segunda-feira (22), em um matagal. Gislane Mendes e Juliana Marques Bezerra estavam desaparecidas desde o último dia 10.

banner prefeitura

De acordo com perícia feita no local, as jovens foram mortas com golpes de faca. Três suspeitos do duplo homicídio já foram identificados pela polícia. Um deles é menor de idade. Tem 17 anos e já foi apreendido. Os outros dois estão sendo procurados.

Em Sanharó, ocorreu o segundo homicídio em 24 horas. O servente de pedreiro Renan da Silva Salvador, 19 anos, foi morto a tiros. Ele era natural de Belo Jardim e há um mês foi morar com uma garota em Sanharó. O corpo do jovem foi localizado no Rio Ipojuca.

Em Toritama, aconteceu uma tentativa de homicídio. Um adolescente de 15 anos foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O caso pode ter ligação com roubo e tráfico de drogas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro