Foi assassinado a tiros em Igarassu, região metropolitana do Recife, o detento Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ) de Itamaracá, Lucélio Belarmino dos Santos, 30 anos.
Segundo informações, o detento teria sido abordado por duas pessoas numa motocicleta após fazer um saque e voltar para o presídio acompanhado de duas pessoas, entre elas uma mulher identificada como Edneuza Neide Nascimento Cavalcante, 35 anos, socorrida para a emergência do Hospital Miguel Arraes em Paulista (HMA).
Um dos ocupantes da moto, identificado como Matheus Farias de Albuquerque, que seguia como carona, teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção do veículo. A moto estava sendo conduzida por um Policial Militar, identificado como Washington Pimentel da Silva Ramos, 23 anos, que alegou não saber das intenções do amigo, que pediu uma carona para a localidade.
Para a polícia, o militar informou que de sua arma não havia sido efetuado nenhum disparo, fato confirmado pela perícia. Mesmo ferido, o detento conseguiu derrubar os ocupantes da moto, que foram preso e levados para DEPOL local. Ambos serão encaminhados para audiência de custódia.
