25 C
Recife

Desumano: criança mantida presa em barril fechado com pedra de mármore

Alguns humanos estão cada vez mais desumanos. A Polícia Militar de Campinas, interior de São Paulo, salvou um menino de 11 anos de condições extremas e desumanas. O menino era mantido preso dentro de um barril tapado com uma peça de mármore.

O crime era cometido por um casal que morava num barraco no Jardim Atalaia, área periférica da cidade. A PM encontrou o garoto numa situação desoladora. O menino disse que chegou a comer fezes porque não davam comida para ele.

banner prefeitura são joao

O menino não era filho biológico do casal. O homem disse que uma mulher seria usuária de droga afirmava que o filho era dele. Desnutrido, o menino foi levado para hospital local.

Para funcionários do hospital, o menino disse que o homem que lhe criava jogava água sanitária nele e depois banho de água fria. A tia do rapaz ainda justificou que o menino tinha problemas psiquiátrico e dava ‘muito trabalho’.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Campinas

A alta do hospital só ocorrerá após o menino atingir o peso ideal. O caso foi registrado pela Polícia Civil, mas até agora os suspeitos não haviam sido ouvidos. O Conselho Tutelar foi acionado, mas nenhum parecer da situação foi repassado para a imprensa sobreo o destino do garoto.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,48
CNY
0,80

Em destaque