
O prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB), tem sido covardemente agredido nas ondas de duas estações de rádio. Murchas, nenhuma das estações conseguiu eleger seus próprios donos, nas eleições do ano passado.
O gabinete da maldade, que funciona no bairro do Jucá [regado apenas de água e mentiras], direcionou o foco para um vídeo gravado pelo prefeito Joselito durante as festas de Reis. No vídeo o padre Joselito é visto aguardando a liberação dos carrinhos de bate-bate, montado no centro.
Os opositores baixaram o vídeo original, e numa montagem barata questionou a conduta do padre. O vídeo editado pela MULA FAKE diz que enquanto o prefeito está brincando a cidade estaria sem remédio, sem médico e com o hospital fechado. Todas as informações são falsas.
O que incomoda os opositores é o fato do prefeito ser popular e andar pelas ruas, pois não deve nada a ninguém. Diferente de alguns políticos que saem pela porta do quintal, temendo receber cobranças na porta da frente. Enquanto o Padre Joselito revela ser quem realmente é, seus opositores se escondem detrás de um microfone ou um carro blindado, com medo de sofrerem atentados em eventos públicos.
Os que falam mal do prefeito nunca são vistos em praças públicas, lanchando na avenida, no meio das pessoas, pois temem serem agredidos física e verbalmente. Enquanto o Padre Joselito tem coragem de segurar um microfone para falar a verdade, seus opositores fazem alianças.
O Padre Joselito é um idoso feliz, que respeita a coisa pública, que compra e paga e respeita as pessoas. Diferente dos seus opositores, que batem na mesa, dão gritos, colocam apelidos e taxam as pessoas de ‘prostitutas’, ladrões, loucos e velhacos.
