
Completou três meses na última segunda-feira (13) o desaparecimento da evangélica, arrastada de dentro de sua casa localizada em Paudalho, zona mata do Estado de Pernambuco.
Irmã Jussara foi vista pela última vez em vídeo divulgado por criminosos onde aparece com duas armas de fogo na boca sendo ameaçada de morte.
Jussara teria sido sequestrada por criminosos que cobravam dívida em dinheiro contraída pelo marido dela, que está preso. Criminosos suspeitos de praticarem o sequestro já foram presos, no entanto, a vítima não estava no barraco onde teria sido mantida presa.
“Os filhos passaram o primeiro dia das mães sem sua amada. É uma família que chora sentindo sua falta. São 90 dias sem resposta das autoridades. Noventa dias difíceis sem saber onde ela está. Pessoas virando as costas, a igreja deixando de orar. Aquela mobilização não é a mesma. O grito de justiça nem se ouve mais. Mas, há algo que não podemos tirar de quem acredita: a fé, a certeza daquilo que esperamos, a certeza das coisas que não vemos”, diz publicação compartilhada por parentes nas redes sociais.