
Continua o drama de uma família cuja filha adolescente de 14 anos desapareceu de casa desde semana passada. O Pernambuco Notícias divulgou informação sobre o sumiço de Laisse Gabriela, que saiu de casa dizendo para familiares que iria comprar picolé na esquina da rua onde mora, situada no bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá.
Ainda ontem, domingo (27), a imprensa foi informada que a garota teria sido vista no bairro Indianópolis, em Caruaru, distante 53,9 km do local do sumiço. Como a menina chegou em Caruaru? Ela, na verdade, fugiu com um rapaz de 18 anos, identificado como Wladimir Felipe, que furtou o carro do pai e seguiu pela BR-232.
O veículo levado pelo rapaz é de modelo CHEVETTE ano 92 e de placa KIG-0644. A família da garota informou que ela sofre de ansiedade de depressão após ter sido agredida por vizinho há cerca de 3 anos. Questionado sobre o conhecimento da família sobre o relacionamento da garota com o rapaz, o irmão de Laisse informou que uma carta com a caligrafia estranha foi deixada, e no seu conteúdo a despedida.
A família está aflita com o desaparecimento da adolescente e a ausência de qualquer comunicação com ela. Familiar informou que já tinha visto o rapaz caminhando com a menina na saída da escola, onde ele não estuda. O irmão da menina passou a levá-la na escola como forma de inibir o contato com o rapaz, mas de nada adiantou.
Qualquer informação que ajude a localização da menina para ocorrer o seu resgate deve ser repassada para o número (81) 9.9161-6212 ou para a polícia através do número 190.
