Variedades

Desafio da vassoura: mais uma besteira que o brasileiro ‘adora’

Aprender a tabuada poucos quiseram na infância, mas agora muitos jovens e adultos caíram em mais um ‘desafio da internet’: manter uma vassoura em pé.

Nas primeiras redes sociais é possível ver algumas pessoas mantendo a vassoura em pé, para provar ninguém sabe o que. A brincadeira consiste em deixar a vassoura em pé sem qualquer encosto.

É natural que alguns ‘modelos’ de vassouras não consigam ficar em pé ao serem colocadas desta forma, mas outras rapidamente ficarão por conta de sua base mais plana.

Alguns ‘entusiastas’ alegam que as vassouras ficaram em pé porque estavam na mesma velocidade de rotação da terra. A brincadeira passou a ser FAKE NEWS quando informaram que as vassouras só ficariam em pé determinada época do ano, conforma teria notificado a NASA, o que foi logo desmentido pela agência.

A brincadeira da vassoura em pé e vista com frequência nos Estados Unidos por conta da chegada da primavera, mas pode ser feita em qualquer época do ano, já que a NASA e a Terra nada tem a ver com as vassouras equilibristas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio