Gravatá

Denúncia: Suposto golpe está sendo aplicado na zona rural de Gravatá


Uma leitora, que prefere não ser identificada, procura a redação do PERNAMBUCONOTICIAS.COM informando que um possível golpe estaria sendo aplicado em moradores do Sítio Carapotós, zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.

A moradora informou que um parente teria sido abordado por três homens em um veículo, alegando que faziam parte de um projeto de construção de cisternas do Governo Federal. Os possíveis criminosos teriam exigido a saída de todos os membros da família do imóvel, pois a casa precisaria passar por uma dedetização.

Enquanto um dos homens conversava com o inquilino, outro ficou no veículo fazendo anotações, enquanto um terceiro envolvido entrou na casa para inspecioná-la. Segundo a queixosa, o cartão da agência da CAIXA havia sido levado com a senha de operação financeira.

A vítima prestará queixa na Delegacia de Polícia Civil local e na próxima segunda-feira (21) se prontificará de relatar o caso para a gerência da Agência Gravatá. Segundo a denunciante, no mesmo sítio outra pessoa teria sido abordada pelos suspeitos, só que neste caso a importância de R$ 2 mil reais foi levada de dentro de um baú.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio