21.4 C
Gravatá

DENGUE: Ela não entre em quarentena; veja alguns cuidados pra tomar em casa

Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Gravatá e a população, tem unido esforços para adotar novas medidas e reforçar hábitos de higiene e segurança. Mas, nesse período também é preciso ficar alerta com um velho conhecido: mosquito da Dengue.

Para evitar surtos de doenças transmitidas pelo mosquito, que ainda incluem chikungunya e zika, a gestão municipal alerta a população para permanecer atenta, tomando os cuidados necessários e eliminando os possíveis criadouros em ambientes domésticos, como os quintais, calhas e jardins.

banner prefeitura

As ações para conter a proliferação do mosquito precisam ser diariamente mantidas e reforçadas, principalmente agora com a chegada das chuvas, período propício para a proliferação do mosquito e também da incidência das doenças.

Fique atento, faça a sua parte e redobre os cuidados para eliminar possíveis criadouros do mosquito. Essa é a única forma de prevenção.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro