De quem é a culpa pela aglomeração: a CAIXA ou a população?

Pelo quarto dia seguido milhares de pessoas formaram uma enorme fila para ter acesso aos serviços da Caixa Econômica Federal (CEF) para sacar benefícios, entre eles o auxílio emergencial. Nesta quarta-feira (30) inúmeras pessoas foram as agências e correspondente lotéricos. Segundo informações, de cada 10 pessoas, 8 voltaram pra casa sem dinheiro.

Em Gravatá, agreste pernambucano, muitas pessoas se aglomeraram sem respeitar o limite de distância, sem máscaras, sem higienizar as mãos, e principalmente, apresentando sintomas de gripe.

banner prefeitura

Apesar de tudo isso, muita gente colocou a culpa na CAIXA, como sela fosse a responsável pela conscientização do perigo que a COVID-19 apresenta para as pessoas do grupo de risco.

Nem mesmo a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar, vigilância privada, Vigilância Sanitária e represantes do poder público conseguiram dar cobertura ao fluxo de pessoas em bancos e casas lotéricas.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro