
Um rapaz residente do bairro Novo em Gravatá foi atingido por disparos de arma de fogo que ele mesmo carregava durante assalto na zona rural de Chã Grande, agreste pernambucano.
A ocorrência foi registrada na noite deste último domingo no sítio macacos zona rural de Chã Grande. Segundo informações, o suspeito praticou vários assaltos na zona urbana e rural da cidade.
Bastante agressivo o jovem, cuja identidade não foi revelada, teria tentado assaltar dois rapazes que acabavam de sair de um bar. O assaltante atirou nos clientes, mas acabou sendo atropelado por um motorista que testemunhou a investida criminosa. Depois de atropelado, uma terceira pessoa tomou a arma do assaltante e atirou duas vezes contra ele. Ainda ferido no chão, o assaltante foi agredido por cerca de 50 pessoas e por pouco não morreu no local.
Com vida, o assaltante foi socorrido inicialmente para o hospital de Chã Grande e depois removido para o Hospital da Restauração em Recife. O estado de saúde o assaltante não foi informado.