Chã GrandeGravatá

De Gravatá, rapaz se dá mal ao praticar assaltos em Chã Grande

Um rapaz residente do bairro Novo em Gravatá foi atingido por disparos de arma de fogo que ele mesmo carregava durante assalto na zona rural de Chã Grande, agreste pernambucano.

A ocorrência foi registrada na noite deste último domingo no sítio macacos zona rural de Chã Grande. Segundo informações, o suspeito praticou vários assaltos na zona urbana e rural da cidade.

Bastante agressivo o jovem, cuja identidade não foi revelada, teria tentado assaltar dois rapazes que acabavam de sair de um bar. O assaltante atirou nos clientes, mas acabou sendo atropelado por um motorista que testemunhou a investida criminosa. Depois de atropelado, uma terceira pessoa tomou a arma do assaltante e atirou duas vezes contra ele. Ainda ferido no chão, o assaltante foi agredido por cerca de 50 pessoas e por pouco não morreu no local.

Com vida, o assaltante foi socorrido inicialmente para o hospital de Chã Grande e depois removido para o Hospital da Restauração em Recife. O estado de saúde o assaltante não foi informado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio