in

De férias: Rádio Clima FM adia para 9 de março volta de Clebson Amsterdan

O diretor de programação da Rádio Clima FM, Ruydebergue Daniel, adiou para segunda-feira, 09 de março, a volta de Clebson Amsterdan para a Rádio Clima FM (98.50 MHz), a estação de rádio mais popular e ouvida na área urbana de Gravatá, agreste pernambucano.

Aproveitando os seus últimos dias de férias, Clebson Amsterdan está afastado do rádio há 12 meses. Ele decidiu se afastar do rádio para se dedicar aos negócios e colocar sua vida profissional em ordem, já que há 19 anos não tirava férias descansando.

Mesmo fora do rádio, Clebson Amsternda ainda apareceu bem pontuado em pesquisa encomendada pela própria emissora. A decisão sobre a volta do jornalista foi acertada pelo presidente da ASCOMG, João Gouveia, pela diretora executiva da emissora, Ivalda Pontes e pela agência de publicidade CADS, responsável pelo comunicador.

SOBRE O PROGRAMA:

O Programa de Clebson Amsterdan será apresentado das 12 as 14 horas e grandes empresários já estão de olho no programa para apresentarem suas marcas. O programa antes de entrar no ar já está sendo um dos mais comentados e esperados da cidade. O PROGRAMA FALANDO SÉRIO irá comentar e apresentar os principais fatos da atualidade e mostrará os dois lados da notícia, sem medo de comentar a verdade.

Morre Rui Chapéu, um dos maiores jogadores de sinuca do Brasil

Palmeiras empata com o Santos em mais um jogo do Paulistão