
Dizem que um político sem partido é o mesmo que um cheque sem fundos; não vale nada. Mas, parece que o cheque político do empresário Danilo Vilar Sales foi bem endossado pelo deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos).
Silvio, que é presidente estadual do Republicanos, em Pernambuco, passou a presidência do partido em Gravatá para Danilo V. Sales, irmão do vereador e vice-presidente da câmara de Gravatá, Bruno Sales.
Com o comando do partido, Bruno Sales não está à ver navios e já poderá lançar candidatura própria para prefeito em 2024, como tem amplamente divulgado nas suas redes sociais e rodas de conversa.
“Recebi hoje os irmãos Danilo e Bruno Sales, vereador de Gravatá; para discutir ações e investimentos para o município. Dizer da alegria de poder receber a família Sales para assumir a presidência do partido em Gravatá”, disse o deputado em sua redes social.
O partido está em boas mãos, pois, Danilo Vilar Sales é o responsável direto pela reviravolta empresarial da família Sales em Gravatá, fundando a empresa DONA MADEIRA, administrada pela matriarca Maria Vilar, que nas veias correm pó de madeira e política tipo O+. Enquanto no Pará Sales está serrando madeira, em Gravatá os filhos estão descendo a madeira.