quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Danilo Cabral é o único candidato a governador entre os mais influentes na lista da Arko Advice

Mais relacionadas

Reconhecido por sua capacidade de articulação, liderar projetos estruturadores por onde passa e formar times, Danilo Cabral (PSB) é o único candidato a governador de Pernambuco a integrar a seleta lista dos melhores parlamentares do Congresso Nacional, segundo a consultoria Arko Advice.

O postulante da Frente Popular de Pernambuco é apontado como um dos nomes mais influentes entre os 584 nomes que compõem a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. O socialista foi alçado à qualidade de articulador, ao lado de nomes de peso da política nacional, tais como Alessandro Molon (PSB-RJ), Alexandre Padilha (PT-SP), Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) e Tadeu Alencar (PSB-PE).

“Integrar a elite do Parlamento brasileiro renova a confiança de que estamos no caminho certo, promovendo ações e projetos que se materializam na melhora da qualidade de vida das pessoas e geração de emprego e renda ao nosso povo. Essa mesma garra e dedicação eu quero oferecer ao povo pernambucano, com projetos transformadores, como o Comida na Mesa e tantos outros que estamos apresentando à população”, afirma o candidato Danilo Cabral.

De acordo com a lista, Danilo Cabral foi reconhecido na qualidade de “articulador” devido à sua capacidade de representar e negociar interesses com várias correntes de interesses políticos e partidários no Congresso Nacional, atuando na formação do consenso em pautas de interesse da população, nos momentos de impasse

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading