Variedades

Curta caruaruense “A Escolha” de Petryk Lucas é selecionado para festival na Inglaterra

Mais uma produção caruaruense ganha repercussão fora do país. Desta vez, o curta-metragem “A Escolha” do diretor Petryk Lucas (Expresso Filmes) estréia no festival inglês Lift-Off Sessions esse mês.


Com a  sinopse: “O que se pode fazer quando tudo que você tentou esquecer vem à tona? O passado de Tiago volta dilacerando sua mente.” o diretor resume a idéia central de “A Escolha” que traz um homem em conflito: solidão, angustia, dor e prazer. O filme foi todo gravado na cidade de Caruaru. 


O diretor Petryk Lucas cursa Comunicação Social na UFPE-CAA, dirige a produtora Expresso Filmes e estreou na direção em 2018 com “Galega da Cadisa”, curta premiado no Festival de Cinema de Caruaru e que circulou por diversos festivais nacionais e internacionais. 


O filme conta ainda com produção e direção de arte: Tulio Beat e Cia Bacurau Cultural, produção executiva: Expresso Filmes, Make up & Hair: Paulo Conceição e no elenco: Paulo Conceição, Eryka Vasconcelos e Mariana Carvalho. Elenco de apoio: Weslley Silva, Italine Lima e Felipe Sales.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio