Mais uma vez Vicente do Carro trapaceia e faz mais uma vítima em Gravatá, agreste pernambucano. Um rapaz, identificado apenas como Bruno, compareceu a Delegacia da 62ª CIRC queixando-se que teria sido vítima de um golpe de estelionato.
Bruno teria comprado um veículo modelo FORD/KA FLEX de placa KJO-3012 e para isso teria dado sua motocicleta como entrada. Passado alguns dias, outra pessoa identificada como José Antônio da Silva Júnior manteve contato com o rapaz informando que o carro que havia comprado era roubado e lhe pertencia.
Bruno devolveu o veículo e manteve contato como Vicente, informando que queria sua motocicleta de volta. Vicente relatou que não poderia devolver a moto pois ela já teria sido vendida. Insistindo que queria o valor de sua moto de volta, Vicente trapaceiro bloqueou a vítima que revoltada procurou a polícia.
Bruno não foi a primeira vítima deste tipo de crime. Outros casos já estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas até agora o suspeito do crime de estelionato não foi localizado e preso.
