
Um inquérito vai ser aberto contra o jogador Cristiano Ronaldo, que supostamente teria agressão contra um torcedor. A agressão ocorreu no último sábado (9). O time do craque perdeu de 1×0 para o Everton.
Quando saia do campo, o atacante português bateu na mão de um adolescente que estava saindo do campo. Com a tapa, o celular do rapaz foi derrubado violentamente no chão.
A Polícia analisa imagens de câmeras e reúne testemunhas para determinar se houve o cometimento de um crime. A Federação Inglese de Futebol vai analisar o caso.
A mãe do garoto, que seria autista, disse que o filho estava com uma contusão na mão e que o fato o deixo em estado de choque. O menino só queria filmar o ‘craque’ saindo de campo. Nas redes sociais muitas criticas foram feitas contras Cristiano Ronaldo, considerado o jogador mais rico do mundo.
O jogador disse apenas que ‘nunca é fácil gerenciar suas emoções em tempos difíceis como os que estamos vivendo. Gostaria de pedir desculpas pelo meu momento de raiva e se possível gostaria de convidar aquele torcedor para vir assistir a uma partida em Old Trafford’.
