Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Brasil

Criminosos invadem TV Cultura, agridem funcionários e fazem 25 reféns

Criminosos fortemente armados, disfarçados de funcionários, invadiram a sede da TV Cultura, uma das mais tradicionais e imparciais emissoras de televisão do Brasil. A ocorrência foi registrada na manhã desde domingo (6).

Segundo informações, 12 criminosos explodiram caixas eletrônicos e na fuga levaram um dos cofres instalados na empresa. Pelo menos 25 funcionários foram feitos reféns.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto durou três horas e durante todo tempo os funcionários foram feitos reféns. Algumas funcionários foram agredidos com coronhadas.

A Polícia informou que os criminosos levaram os equipamentos que armazenavam as imagens de câmeras de segurança para dificultar a identificação deles.

Leia também