sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Criminosos explodem agência da CAIXA em Limoeiro

Mais relacionadas


Criminosos fortemente armados explodiram durante a madrugada desta quarta-feira (1) a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da cidade de Limoeiro, agreste pernambucano.

Os criminosos, fugiram em duas caminhonetes após utilizarem explosivos para violar a principal agência bancária do município.Durante a madrugada moradores ouviram vários disparos de arma de fogo.

Efetivos da Polícia Militar foram acionados, mas a ocorrência será registrada e investigada pela Polícia Federal (PF) que já foi comunicada sobre caso. Na fuga, o bando espalhou grampos em ruas e nas rodovias que dão acesso ao município com objetivo de atrapalhar perseguição policial.

TRANSTORNOS:

Por conta da explosão dos caixas eletrônicos, moradores da cidade e da zona rural de Limoeiro deverão encontrar dificuldades para receber benefícios do Governo Federal neste período de pandemia do novo coronavírus, sobretudo os que recebem Bolsa Família, Auxílio Emergencial e o FGTS Emergencial, que já começou ser pago.

A segunda imagem em destaque nesta reportagem mostra uma multidão aguardando pagamento de programas. É provável que a imagem tenha chamado a atenção de criminosos que sabiam que a agência estava abastecida.

VÃO PARA OUTRAS CIDADES:

Segundo informações, a agência é responsável pelo atendimento de clientes de outras cidades como: Passira, Cumaru, Salgadinho, Feria Nova, Orobó, João Alfredo, Bom Jardim e Machados. Sem a agência, os clientes flutuantes devem agora lotar agências de Surubim, Vitória de Santo Antão ou Nazaré da Mata.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading