23 C
Recife

Crimes: 26 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco


Registrados 26 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de março são 192 assassinatos. De janeiro até agora mataram no Estado 753 pessoas.

Em Bezerros, foi assassinado com 10 tiros David Lucas dos Santos, 22 anos. O crime aconteceu no bairro São Pedro. O jovem trabalhava em uma fábrica de estofados.

banner prefeitura

No Agreste, além de Bezerros, ocorreram homicídios em Sanharó, Gravatá, Brejo da Madre de Deus, Toritama, Jurema e São Bento do Una.

Em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, aconteceu um feminicídio. Chirllaine Galdino da Silva, 18 anos, foi morta com um tiro de espingarda efetuado pelo companheiro conhecido como Wilson ‘Olho de Vidro’, que está foragido.

Outra mulher foi assassinada na cidade do Cedro, no Sertão. Maria Lucimária Rodrigues da Silva, 19 anos, foi morta a facadas no bairro São Francisco. O crime foi praticado por Maria do Socorro Pinto, presa em flagrante.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro