Crimes: 26 homicídios registrados durante este final de semana

O final de semana foi bastante violento no Estado de Pernambuco. Foram registrados 26 crimes de violência letal intencional. Ocorreram 10 crimes na sexta-feira (17); 8 homicídios no sábado (18); e 08 homicídios no domingo (19).

No mês de abril já ocorreram em Pernambuco 193 homicídios. De janeiro até agora aconteceram 1.183 crimes de violência letal. Fique ligado no Pernambuco Notícias para acompanhar o resumo de todos estes assassinatos.

Em Caruaru, aconteceram dois crimes. No bairro Nova Caruaru, foi morto com um tiro na cabeça Francisco de Assis Barros Camilo, 64 anos. Ele era conhecido por ‘Chico Camilo’ e vendia galinhas e perus. No bairro Santa Rosa, foi assassinado a tiros Anderson César Marinho, 45 anos. No mês de abril são 8 homicídios no município e de janeiro até agora 43 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi encontrado morto com um tiro no rosto o bombeiro civil João Higino Barbosa Neto, 19 anos. O crime aconteceu às margens da PE-160, nas imediações do Presídio.

Em Surubim, um homicídio aconteceu no bairro Baraúnas. Leandro da Silva Gomes, 30 anos, foi morto com um golpe de facão no pescoço.

Em Bonito, um crime aconteceu no Sítio Estreito do Norte, zona rural do município. Wendel José da Silva, 41 anos, foi morto a tiros.

Em São Caetano, foram dois homicídios. No Sítio Barro Branco, zona rural do município, foi morto a tiros Walisson Hermógenes da Silva, 23 anos. O outro crime aconteceu no bairro Cabugá. Javan da Silva Amâncio, 33 anos, morreu no hospital da cidade. A polícia procura Flávio Batista de Lima, suspeito do homicídio.

Em Garanhuns, foi assassinado a tiros Ivan Charllys Ferreira de Lima, 29 anos. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Dom Moura e não resistiu. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Em Petrolina, no Sertão, ocorreu um duplo homicídio. Francisco Adriano Vieira dos Santos e Dalto José Pereira da Silva foram mortos a tiros no bairro Jardim São Paulo.