Crimes: 11 pessoas assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas


Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta quarta-feira (06). Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e oito no interior. No mês de maio são 71 homicídios no Estado e de janeiro até agora são 1.355 homicídios.

Em Panelas, no Agreste, um jovem foi morto a tiros no Sítio Brejo de João Alves, zona rural do município. O corpo de Marcos Alexandre da Silva, 21 anos, estava ao lado do veículo dele com um sistema de som. O jovem morava em São Paulo e estava em Panelas há cerca de um mês.

banner prefeitura

Em Quipapá, na Zona da Mata Sul, a vítima da violência foi uma mulher. Patrícia Medeiros de Souza, 41 anos, foi morta a facadas pelo companheiro Manoel José da Silva, 68, que fugiu após o crime ocorrido na Vila do Cruzeiro. A Polícia Civil está investigando o feminicídio.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro