Criança de 3 anos é morta pela própria mãe no interior de São Paulo

Menino foi atacado enquanto dormia; mãe foi presa em flagrante e caso segue sob investigação

Um menino de 3 anos foi morto pela própria mãe na madrugada do domingo (30), no centro de Icém, interior de São Paulo. Gustavo Amadeu Azevedo Silva estava dormindo quando foi atacado dentro de casa, em um crime que abalou a comunidade local.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 26 anos, utilizou um canivete para golpear a criança diversas vezes e também teria provocado asfixia. O objeto foi encontrado ao lado do menino. Ela foi presa em flagrante logo após o crime e permanece à disposição da Justiça.

300x300 (4)

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado na Delegacia de Nova Granada. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do ocorrido. Moradores da cidade estão comovidos com a morte do menino, que gerou forte repercussão na região.

Pesquisa mostra empate surpreendente entre Flávio Bolsonaro e Lula em possível 2º turno

image

Padre ganha próprio prêmio em rifa de igreja e decisão gera desconfiança entre fiéis

Chuva muda de rota e avança para o Agreste após fortes precipitações na Mata Sul e Grande Recife

IML RECIFE

Terça-feira sangrenta: Pernambuco registra 9 homicídios em um único dia e número de mortes dispara em abril

natanael melchor 43lwvc eqpm unsplash

RECIFE: Explosão de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave lota UTIs infantis e acende alerta em Pernambuco