quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

CPI contra primeira-dama e prefeito será aberta na Câmara Municipal; risco de serem afastados do poder

Mais relacionadas

 O presidente de Câmara Municipal de Gravatá, e também presidente da UVP, Léo do AR (PSDB), confirmou na manhã desta quinta-feira (13) a CÂMARA MUNICIPAL DE GRAVATÁ foi oficialmente provocada a abrir COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO – CPI para investigar possíveis irregularidades em novo processo de sorteio e indicações das Casa Populares sorteadas na gestão do prefeito Padre Joselito (PSB).

A fala do presidente foi feita na Rádio Nova FM (106.7 MHz) durante o programa REDAÇÃO DA NOVA, apresentado por Ângelo Márcio e José Fábio. Léo do AR disse que com apenas 1/3 dos vereadores a CPI já pode ser aberta, conforme o regimento interno. Ou seja, com apenas 5 dos 15 vereadores a o INQUÉRITO contra a secretária de assistência social, Viviane Facundes e todos os envolvidos no sorteio já pode ser aberto.

Com a CPI, todos os suspeitos e envolvidos serão ouvidos para que uma redação final seja desenvolvida pela Câmara Municipal e opinar ou não pelas irregularidades. Caso o prefeito e a secretária sejam indiciados por supostas irregularidades ambos podem responder e até serem afastados do cargo.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading