Covenção do PT oficializará candidatura de Sérgio do Sindicato a prefeito de Chã Grande

Covenção do PT oficializará candidatura de Sérgio do Sindicato a prefeito de Chã Grande

A Comissão Provisória do Partido dos Trabalhadores (PT) em Chã Grande, Zona da Mata, realizará sua convenção no dia 12 deste mês. 

O encontro com os filiados devidamente habilitados definirá as candidaturas aos cargos de prefeito, vice e vereadores, além de deliberar coligações e números dos respectivos candidatos. 
A convenção acontecerá nas dependências do Espaço D’Glória Recepções, às 13h, e contará com a presença dos deputados Doriel Barros e Carlos Veras, estadual e federal, respectivamente. Doriel é presidente do PT em Pernambuco. 


Chã Grande nas prioridades do PT

A cidade de Chã Grande está inclusa na lista de prioridades do Partido dos Trabalhadores. A afirmação é do próprio Doriel Barros e foi refeita pelo ex-ministro da Educação Fernando Haddad durante live no mês de Julho. 
O partido tem o vereador Sérgio do Sindicato como pré-candidato a prefeito. Sua candidatura deverá ser oficializada na convenção. A composição da chapa também será apresentada de forma definitiva. Até o momento, a única certeza que existe é que o vice sairá da área da educação, podendo ser um professor ou professora.
Sérgio tem defendido ideias voltadas para a geração de emprego e renda no município. Seu desafio é fortalecer a economia local, atraindo investidores e fomentando as atividades no setor agrícola, além de buscar investimentos e parcerias para o turismo. 

Sem fogos

A Convenção do PT não terá uso de fogos em Chã Grande. A decisão trata-se de um compromisso firmado pelo pré-candidato Sérgio do Sindicato em respeito aos idosos, crianças, pessoas com autismo e animais.