
Continua repercutindo em vários Estados do Brasil o crime de morte que vitimou um rapaz de 18 anos, identificado como Samuel Rodrigues Carvalho Campos (foto). O rapaz era esportista, não bebia, não fumava, não mexia com coisa ruim e trabalhava numa indústria têxtil.
O rapaz foi atacado na madrugada de sábado (14), mas acabou morrendo na madrugada desta segunda-feira (16). O garoto teria sido esfaqueado 30 vezes e queimado vivo num Parque Ecológico em Piedade, interior de São Paulo (SP).
Dois adolescentes foram apreendidos suspeito da morte. Entre os acusados está uma adolescente de 17 anos, com quem o garoto costumava “ficar”. Com os adolescentes foi apreendida uma bolsa com duas facas e uma garrafa com líquido inflamável.
Com vida, Samuel foi levado para o Hospital Regional, em Sorocaba, onde ficou internado e morreu sequencialmente. Os adolescente confessaram o crime para a polícia civil.
Especula-se que a vítima tenha sido atraída para o matagal. A garota estava mantendo relacionamento com Samuel, e com o outro adolescente apreendido. Um terceiro suspeito teria fugido após o crime.
