
O crime foi registrado neste último sábado (10) na região metropolitana de São Paulo (SP). A empregada doméstica Miran Angelino de Jesus, 30 anos, foi morta a facadas.
A família da vítima informou que ela teria prestado serviços e limpeza diversas vezes para uma família, que pediu para que ela voltasse as 21 horas para receber o dinheiro da diária, mas ao voltar para o imóvel, um idoso de 68 se recusou a pagar gerando um confusão entre eles.
O dono da casa se apresentou a polícia informando que agiu em legitima defesa, pois, a vítima estaria tentando roubar sua casa. A tia da vítima desmentiu, informando que o autor do crime teria forjado uma tentativa de assalto à residência e comunicou a Guarda Civil Municipal.
A ocorrência foi registrada como “homicídio simples” na delegacia ed Santana da Parnaíba. Como o autor do crime não fugiu da cena do crime, prontamente comunicou sobre o ocorrido, possui endereço fixo, ele foi ouvido e liberado.