
O corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos, foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (18) no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Amanda estava desaparecida desde o último sábado (13).
As equipes de busca encontraram primeiro os pertences da vítima, incluindo uma bolsa e um celular. Próximo a esses objetos, foi encontrado o corpo de Amanda. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para a realização dos procedimentos necessários. Até a última atualização desta matéria, a família ainda não havia divulgado informações sobre o sepultamento da mulher.
Em uma tragédia relacionada, os corpos de Robervânio Manoel dos Santos, de 49 anos, e de Lázaro Caique Alves da Silva, de 6 anos, foram sepultados no final da tarde da última quarta-feira (17) no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru.
As circunstâncias que envolveram o desaparecimento e morte de Amanda Alves Silva ainda estão sob investigação, e a comunidade local aguarda por mais informações das autoridades para entender o que aconteceu. A dor e a tristeza pela perda da vida de Amanda e das outras vítimas são compartilhadas por familiares e amigos, que buscam conforto em meio a essa tragédia.
