
O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste sábado (26) em um terreno baldio próximo à estrada do Loteamento Mãe Rainha, em João Alfredo, Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Maria Giselma da Cruz, de 33 anos, que estava desaparecida há cerca de 30 dias. A identificação foi confirmada pelo companheiro da vítima, que foi a última pessoa a vê-la antes de seu sumiço.
Segundo informações prestadas à polícia, o companheiro relatou que Giselma saiu de casa vestindo uma roupa de dormir e levando um colchão. Ainda conforme seu relato, ele teria visto a mulher entrando em um carro pouco antes do desaparecimento.
A Polícia Civil de Pernambuco está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias e possíveis causas da morte de Giselma, bem como identificar possíveis envolvidos. A descoberta do corpo levanta questões sobre o que ocorreu no período de um mês desde o desaparecimento da vítima, e as autoridades locais estão trabalhando para reunir mais detalhes.
