sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Coronel Meira se reúne com parlamentares bolsonaristas no Recife

Mais relacionadas

whatsapp image 2021 08 06 at 18.47.38

Visando a construção e o fortalecimento das bases políticas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Nordeste brasileiro, o Coronel Meira, presidente estadual do PTB, se reuniu nesta sexta-feira (6) com deputados para tratar sobre as estratégias das eleições de 2022.

A reunião foi realizada na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) onde discutiram assuntos voltados ao interesse do Nordeste e reafirmaram o compromisso com o presidente Jair Bolsonaro e com as pautas conservadoras; logo depois encerram o encontro no Restaurante Leite, no Centro do Recife.

Estavam presentes, além do Coronel Meira, os deputados estaduais, Cabo Bebeto (PSL/AL), Wallber Virgolino (Patriota/PB), Cabo Gilberto (PSL/PB), Coronel André Azevedo (PSC/RN) e o Coronel Alberto Feitosa (PSC/PE).

“A reunião foi bastante produtiva e serviu para ratificar nosso apoio ao presidente Jair Bolsonaro, além de mostrar nossa atenção às pautas conservadoras do Brasil. Seguiremos unidos, levando para todos os nordestinos o excelente trabalho que o Governo Federal tem feito pelo Brasil, principalmente pelo Nordeste” pontuaram os parlamentares.

whatsapp image 2021 08 06 at 18.47.37

“Encontros como este são fundamentais para que possamos fortalecer o presidente Jair Bolsonaro e nossas bases em cada estado. Nossa missão é direcionar os esforços para que possamos renovar os respectivos mandados e ampliar o voto conservador para que novos agentes políticos possam se somar conosco nesta luta em prol dos Estados e do Brasil”, explicou Coronel Meira.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading