21 C
Gravatá

Coronel Meira concede entrevista na Clima FM e volta defender Bolsonaro

whatsapp image 2022 02 18 at 09.37.18
Foto: Bruno Cantarelli

O Coronel Meira foi entrevistado desta sexta-feira (18) do Programa Notícias da Clima, apresentado por Clebson Amsterdan e Ivalda Pontes na Rádio Clima FM (98.5 MHz). A conversa com presidente do PTB em Pernambuco deu o que falar.

Meira voltou a defender a instalação de usina nuclear no Estado de Pernambuco, e criticou o estado por não aceitar inicialmente a proposta para o empreendimento, que segundo ele conseguirá gerar mais de 13 mil empregos.  Meia disse que ajuizou no STF ação contra a Constituição de Pernambuco que proíbe a instalação de usinas nucleares em qualquer lugar do Estado.

Coronel Meira fez duras críticas ao governo de Pernambuco que aumento o IPVA justamente no período que o mundo vive a maior crise financeira decorrente da pandemia da COVID-19.

O entrevistado voltou a defender seu apoio ao presidente Bolsonaro (PL), que segundo ele realizou diversas obras inacabadas deixadas pelo PT no país; citando a transposição do Rio São Francisco. No final da entrevista, Meira contemplou os ouvintes das rádios Clima, Chã Grande e Amaraji FM com cinco cestas básicas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro