

A briga pela presidência da Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, ganha um novo episódio a cada dia. Nesta última segunda (18), o Ministério Público de Pernambuco emitiu manifestação no processo de autoria do vereador Luiz Prequé (PSD) contra o presidente da Câmara Léo do AR (PSDB).
O MPPE demonstrou ‘FALTA DE INTERESSE’ no processo. No mesmo dia, um desembargador do TJPE não acolheu o agravo de autoria do atual presidente da Câmara, Léo do AR, devolvendo o processo para outro desembargador que já analisar o caso.
O vereador Prequé não está satisfeito com a decisão da juíza de Gravatá, que não reconheceu o seu voto durante o processo de escolha da mesa diretora. O parlamentar além de requerer o reconhecimento do seu voto ainda exige que ele seja proclamado presidente do Poder Legislativo após empate de 7×7.