22 C
Recife

Contas do ex-prefeito Bruno Martiniano serão votadas na Câmara de Gravatá

Bruno Martiniano,Gravatá
Foto: Elisabeth Borges/ASCOM

A Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, deverá colocar em votação na próxima semana a prestação de contas do ex-prefeito da cidade, Bruno Martiniano (sem partido). As contas tem vistas para o processo financeiro do ano 2014.

A comissão que analisa o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE) esteve reunida nesta última quarta-feira (3) e deve emitir relatório opinando pela aprovação, ou rejeição das contas. O documento com análise da comissão será apresentado na próxima reunião.

banner prefeitura

A comissão é formada pelos vereadores Bruno Sales (PSDB), Tadeu Orlando (PSDB), Gil Dantas (PSDB), Régis da Compesa (PSL), Nino da Gaiola (PP) e Tonho da Rodoviária (PTB).

A reportagem do site manteve contato com o presidente da Câmara, Léo do AR (PSDB), que confirmou a apreciação da prestação de contas com parecer do TCE. O presidente da Câmara informou que o Poder Legislativo está seguindo todo os trâmites legais previstos.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro