
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) a solenidade de posse dos cinco conselheiros tutelares eleitos no processo eleitoral realizado no ano passado em Gravatá, agreste pernambucano.
A solenidade ocorreu no Palácio Joaquim Didier, sede da prefeitura municipal. Foram empossados aos cargos: Daniele Roriz, Adilson, Ester, Joselito Gomes e Neném de Uruçu. Outros cinco suplentes também foram empossados, pois havendo vacância de um dia cargos o suplente assume imediatamente.
Também estavam presentes representantes do COMDICA, da Câmara Municipal, imprensa e do Ministério Público.
Todos os conselheiros fizeram uso da palavra e destacaram a importância do Conselho Tutelar na sociedade de modo em geral.
