20.3 C
Gravatá

Conjunto de cidades de Pernambuco registram queda de 58% de homicídios; veja relação

AIS 14 conseguiu prender 31 criminosos envolvidos em homicídios, média de uma prisão a cada três dias

Doutor Álvaro Grako comemora redução de homicídios

Dados oficiais da Secretaria de Defesa Social apontam redução absoluta no número de homicídios no Estado de Pernambuco. Nos três primeiros meses do ano 2021, foram 34 mortes a menos do que no ano passado. Esta foi a maior redução em números absolutos de todo estado.

Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) é de responsabilidade dos delegado Álvaro Grako (Gestor da AIS14) e Eric Costa (Gestor  3º DHA), composta pelas seguintes cidades: Agrestina, Altinho, Cupira, Bonito, Barra de Guabiraba, Camocim de São Felix, Caruaru, Lagoa dos Gatos, São Joaquim do Monte, Sairé, Bezerros e Riacho das Almas.

banner prefeitura

Este foi o melhor primeiro trimestre de toda a série história, desde 2004, cujo os meses de fevereiro e março registraram queda surpreendente de homicídios. Tudo isso é fruto de muito trabalho e ações integradas, a exemplo de três Operações de Repressão Qualificada (ORQ) desencadeadas em Caruaru, Agrestina e Bezerros.

Para garantir a diminuição de crimes de violência letal, a AIS 14 conseguiu prender 31 criminosos envolvidos em homicídios, média de uma prisão a cada três dias.

Tais resultados são fruto do trabalho incansável das equipes de todas as Delegacias Circunscricionais da área, da 19ª DPH, da 20ª DPH, da 7ª DPRN, da 4º DEAM, da 3ª DECCOR, do Malhas da Lei, dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes da 14ª DESEC e da 3ª DHA, da DINTER1, da GCOI1, do NIAGRESTE – DINTEL, da Chefia de Polícia, do 4º BPM e do 1º BIESP.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro