
E mais uma vez o modelo pernambucano Willames Patrício (foto) está em evidência, desta vez ao nível internacional. Ele está na lista de confirmados para participar de concurso internacional, que acontecerá entre os dias 19 e 25 de abril na Colômbia.
Natural de Gravatá, cidade distante 85 km do Recife, Willames representará o Brasil no Festival Beauty Worldwide, que reunirá em Bogotá os mais belos rapazes e moças de várias partes do mundo.
O estiloso modelo foi eleito Mister Brasil Teen Beauty Worlwide, e agora é uma das grandes apostas para o mundo mister. É a primeira vez que um pernambucano é indicado para a disputa mundial, na categoria teen.
O modelo é estudante de Ciências Econômicas e atua como influencer nas redes sociais: “Não é apenas meu sonho que está sendo realizado, e sim o de milhares de jovens que gostariam de estar aqui, nesse momento, e se faz feliz por mim. Um certâmen é cultura, é personalidade, é muito trabalho externo e interno, é determinação, não é apenas beleza”, disse PTWillames.
Willames Patrício também possui outros títulos, como Mister Gravatá Teen 2020, Mister Pernambuco Teen 2020 e o Mister Teen Brasil Beauty Worldwide 2021, entre outras faixas de destaque como oratória, fotogenia, melhor traje típico, apresentação, personalidade e popularidade.







