20.9 C
Gravatá

Congresso da UVP movimentou Garanhuns e reuniu políticos de todas as regiões de Pernambuco

Terminou neste domingo (27) o congresso estadual da União dos Vereadores de Pernambuco, realizado em Garanhuns, região agreste meridional de Pernambuco. O evento foi considerado um sucesso e teve forte adesão das câmaras de diversas cidades do Estado.

Em nota, a UVP agradeceu a participação de todos os congressistas e o apoio da prefeitura municipal de Garanhuns, através do prefeito Sivaldo Albino (PSB), que também marcou presença no congresso ao lado do seu filho, Cayo Albino.

banner prefeitura

O presidente da UVP, Léo do AR, novamente conduziu com excelência toda programação do Congresso Estadual de Vereadores. Na programação do congresso marcaram presença, também, representantes do Ministério Público de Pernambuco (MPP), Tribunal de Contas, PROCON, Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Tribunal Regional Eleitoral, AMUPE, Ordem dos Advogados do Brasil e Escola do Legislativo da ALEPE.

O governador Paulo Câmara (PSB) fez questão de estar presente na abertura do congresso ao lado de aliados e membros da executiva estadual. Deputados, secretários, vereadores e prefeitos de diversas cidades da região prestigiaram o congresso da UVP. O presidente da câmara de Garanhuns, Jhony Albino foi o anfitrião do congresso, marcando presença quase diariamente.

A UVP é uma entidade que realiza seus eventos com seriedade e transparência, algo muito raro de ser observado no meio político. A gestão de Léo do AR diante a UVP divide opiniões, sobretudo entre aqueles que fazem da vida pública um ‘meio de vida’.

whatsapp image 2022 03 28 at 12.03.12
Léo do AR é homenageado pelo presidente da câmara de Garanhuns, Johny Albino

Léo do AR deixou claro durante o congresso que quer elevar o patamar de confiança da UVP, quebrar paradigmas administrativos e o entrave que a entidade manteve com algumas câmaras ao logo de anos por questões pessoais. A UVP respira tranquilamente e cada vez mais forte.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro