
Uma troca de tiros entre um homem armado e a Polícia Militar resultou em morte na manhã desta terça-feira (1º), no bairro Rendeiras, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Gilvan Gonçalves de Moura Neto, de 25 anos, usava tornozeleira eletrônica e possuía antecedentes criminais.
De acordo com a PM, o suspeito havia invadido uma propriedade rural da região e estaria ameaçando moradores com uma arma de fogo, além de realizar disparos. Durante o deslocamento dos policiais ao local, uma pessoa se aproximou da guarnição afirmando ter sido sequestrada por Gilvan, mas conseguido escapar.
Ao localizar o esconderijo do suspeito, as equipes foram recebidas a tiros. Houve revide e Gilvan acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
No local da ocorrência, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições, além de porções de cocaína e maconha. A Polícia Civil foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar todos os detalhes do caso.
