Pernambuco Notícias tece acesso ao resultado das provas, com notas, dos candidatos ao Conselho Tutelar de Gravatá, agreste pernambucano.
Os dados foram divulgados pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (CONDIGA) nesta quarta-feira (3), cujo membro da comissão é o funcionário público federal Joeides Pereira, e a coordenadora da comissão especial eleitoral é Veluzia Nascimento.
Apenas três candidatos tiveram notas 9.0 e foram eles: José Rosemberg Ferreira Ramos, Mariluce Bezerra Rocha e Paulo Tiago Lins da Silva. O pré-candidato ao conselho, Samy Rogério Lemos e Maria Janine de Lira tiveram a pior nota de todos: 3.5 – e acabaram sendo reprovados.
Também estão foram da competição: Wellington Lúcio, Mônica Alcântara, Severino José de Lima, Adilson, Fábio Cícero, Ananery Oliveira, Wellington Alexandre, Ulisses Medeiros e Francisco Bezerra.
Por pouco Ester não foi reprovada. Com nota 7.5 a conselheira de mandato teve nova abaixo de outras personalidades, como Neném de Uruçu, que teve nota 8.0.
No total foram 29 candidatos que compareceram ao dia da prova. Entre os nomes populares estão Edvaldo Martins e a esposa do Vereador Léo do AR, Daniele Roriz.